Intercâmbio

E aí galera,

Qual a pessoa que  nunca sonhou em fazer um intercâmbio, hein? Felizmente eu já tive o prazer de fazer um intercâmbio para a Nova Zelândia, do qual eu AMEI! Hoje vim aqui compartilhar um pouco mais sobre a minha experiência!
Na minha viagem tudo foi muito lindo, tive milhares experiências maravilhosas!

A Nova Zelândia é um país incrível, vou compartilhar um pouco dos lugares que tive a oportunidade de conhecer. Eu super indico, tem ótimas escolas , minha primeira escola foi a ( http://www.edenz.ac.nz/) , ótimos lugares para visitar, belas praias …

 

Algumas fotos da minha viagem:  

Para fazer um intercâmbio – É necessário algumas coisas, independente do objetivo do seu Intercâmbio, seja para fazer um curso, estudar na escola ou até mesmo na universidade –  Incertezas sempre surgem : Onde? Quando? Quanto? Como?! Dúvidas e mais dúvidas, então acompanha o blog , para aprender tudo que você você precisa,  nessa decisão tão importante em sua vida!
Onde você terá que se preocupar com inúmeras coisas como:  preparo psicológico, parte burocrática, visto, passagens e afins…

Acompanhe o blog, perguntas são bem vindas!
Comenta aqui em baixo, o que deseja saber sobre o meu intercâmbio,  visto de trabalho, escolas, custo de vida…

Beijos, até mais!

Deixe um comentário

